Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de maio de 2015

fechamento abril / 15

fala prezados... com a compra de mais um imovel dessa vez a fins de aluguel cm já falado em posts passados eu estou mais endividado ainda, eheheh mas é a chamada divida boa, para investimento..

esse mes fiz retirada de 4900 justo qdo minha carteira foguetou mas peguei parte da alta e mesmo assim consegui um incrivel rendimento mensal de 14,86%


assim meu patrimonio liquido fora os imoveis ou seja meu financeiro temporariamente ficou em 4630,00


E vamos pra frente esse mes pelo menos já pinga um aluguelzinho p motivar e seguir em frente....

comprado o imovel a menos de um mes já to c proposta de venda, mesmo tendo comprado pra ganhar c alugueis não descarto a possibilidade visto q ainda devo ...

a noticia ruim é q na volta do feriadao sofri um acidente de carro e terei um prejuuizo bem grandinho.. dos males o menor bens materiais recuperamos mas eu não sofri absolutamente nada e nem quem estava cmg no carro... pista chuvosa não é brincadeira e foi muito de repente!!!


abraços a todos os amigos!!

3 comentários:

  1. Bei que lastima!!! sinto muito pelo acidente que merda!!!

    cara sabe que eu fico na duvida sobre isso, eu invisto em imoveis a relativamente pouco tempo, assim tenho essa duvida, eu compro para aluguel mas coloco a venda por um preco alto!

    Se liga, se voce vender por um preco melhor, vc tem a possibilidade de comprar um imovel melhor ou mais valorizado e ganhar mais de aluguel, mesmo que o retorno teoricamente seja menor! Vc pode procurar outra barbada, ou um leilaozinho etc..

    ha muitas barbadas que aparecem para quem procura, eu comprei um terreno ano passado que apareceu de barbada por 27k, quando li seu blog que comprou uma casa por 20k me arrependi completamente kkkkkkkk terreno parado esperando oportunidade de venda eh foda, ja tive uma proposta por 45k, porem esse valor nao tive aluguel nenhum vc ja teria lucrado mais de 2k com o imovel.. e MAIS a possibilidade de venda.. enfim!

    VENDE! kkk abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o acidente foi um grande susto e vai me trazer um baita preju, se rolar mesmo de vender vendo sim e vou atrás de outra oportunidade!! Sim o foda se terreno eh isso, só ganha qd vender , até lá eh só gasto c iptu , imóvel construído eh bom pq rende um aluguelzinho e na venda tb!! No caso comprei pensando somente no aluguel mas se oferecerem um preço mt mais alto vendo sem dó, até pq ainda sou sardinha, qd tiver já uma renda alta aí sim , evitarei vender mas até lá,

      Excluir
  2. Lamento pelo acidente, AJ! Que tudo se resolva da melhor maneira possível.

    E congratulações por mais este terreno adquirido e pelo primeiro aluguel recebido.

    Sucesso ao amigo e um abraço!

    ResponderExcluir